O Gato Sagrado da Birmânia

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sonhar com gatos


Gatil Cat Labelle - Sonhar com gatos

Antes de qualquer coisa é necessário um esclarecimento, existem duas classes de sonhos:
Os do tipo ordenamento, na qual a pessoa que sonha ordena o que se passou durante o dia em sua mente e que não tendo em si mesmo nenhum significado simbólico e os que significam algo.
A maioria dos significados não devem se atribuídos aos gatos, mas ao fruto do que os sociólogos chamam de inconsciente coletivo. O inconsciente coletivo é criado através das imagens e simbolismos que as pessoas de todos os lugares e em todos os tempos as identificam com determinados feitos, como por exemplo, o crânio de uma caveira significa: perigo, veneno ou morte e possui um significado universal.
O gato é considerado o símbolo do feminino e da mulher, ele significa o sensual e também o instinto. Sonhar com um gato ronronando significa que uma mulher o seduzirá ou está tentando seduzir-lhe, porém se ele se acomoda ao seu lado isso não acontecerá.
Se sonhar que esta de comer a um gato significa problemas e rivalidades amorosas.
Sonhar com um gato nos arranhando significa infidelidade ou brigas com a parceira ou parceiro.
Sonhar com um gato miando significa traição e engano. Se quem miar for um gato branco a traição virá de alguém que consideramos nosso amigo (a). Se quem miar for um gato preto ele te trará má sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário